Termos de Uso

1. Aceitação dos Termos

Ao acessar e utilizar o site Jornal milênioVip, você concorda com os termos e condições aqui descritos. Caso não concorde com algum dos termos, recomendamos não utilizar nossos serviços.

2. Modificação dos Termos

O Jornal milênioVip reserva-se o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. É sua responsabilidade revisar os Termos de Uso periodicamente. O uso continuado do site após a publicação de quaisquer alterações constituirá aceitação das mudanças.

3. Uso do Conteúdo

Todo o conteúdo disponibilizado no Jornal milênioVip, incluindo textos, imagens, vídeos e outros materiais, é de propriedade exclusiva do site ou de seus parceiros. É proibida a reprodução, distribuição ou uso comercial de qualquer conteúdo sem autorização prévia por escrito.

4. Responsabilidades do Usuário

Ao utilizar o Jornal milênioVip, você concorda em:

  • Não publicar ou transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, ofensivo, difamatório ou que viole direitos de terceiros.
  • Respeitar a legislação vigente ao utilizar o site.
  • Não utilizar o site para fins comerciais sem autorização.

5. Limitação de Responsabilidade

O Jornal milênioVip não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais ou consequenciais resultantes do uso ou incapacidade de uso do site. Não garantimos que o site estará disponível ininterruptamente ou livre de erros.

6. Links para Terceiros

Nosso site pode conter links para outros sites na internet. Não temos controle sobre o conteúdo desses sites e não assumimos responsabilidade por qualquer dano ou perda decorrente da utilização desses links.

7. Privacidade

Nosso uso de informações pessoais é regido pela nossa Política de Privacidade, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Recomendamos que você leia nossa Política de Privacidade para entender como tratamos suas informações pessoais.

8. Disposições Gerais

Estes Termos de Uso são regidos pelas leis do Brasil. Qualquer disputa relacionada a estes termos deverá ser resolvida nos tribunais competentes do Brasil.