Ridley Scott foi convidado a dirigir a sequência de Top Gun – Ases Indomáveis, mas recusou por razões sentimentais. Sua razão para recusar foi que seu falecido irmão Tony Scott dirigiu o filme original de 1986.

Ridley Scott explicou que assumir o projeto seria estranho para ele, pois Tony sempre se interessava pelo presente e suas próprias obras são mais voltadas para histórias, fantasia e ficção científica. Em entrevista, Scott disse: “Não. Eles me pediram para dirigir e eu disse: ‘ Não quero seguir os passos do meu irmão’. Tony sempre se interessava pelo presente. Muitos dos meus trabalhos são históricos, de fantasia ou de ficção científica. Tony não gostava de fantasia — coisas como Alien, Blade Runner ou Legend.”

Tony Scott, diretor de filmes como Amor à Queima Roupa e Chamas da Vingança, faleceu em agosto de 2012. No fim da entrevista, Ridley Scott expressou um sentimento comovente, dizendo: “Sinto falta do meu irmão”.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply