A primeira edição da turnê I Wanna Be Tour, no começo deste ano, transformou os locais por onde passou em uma verdadeira cápsula do tempo e transportou o público diretamente para os anos 2000 – época em que o emo e o pop punk dominavam os fones de ouvidos, as playlists (saudades, iPod) e influenciavam toda uma geração na maneira de se vestir e de se comportar. Prova de que não era apenas uma fase e de que a onda nostálgica daquele tempo voltou para ficar, a 30e, realizadora do evento, acaba de anunciar as datas e as cidades da segunda edição da I Wanna Be Tour: 15 de fevereiro, em Curitiba; e 22 de fevereiro, em São Paulo. Os fãs emocionados que estiveram na IWBT 2024 poderão garantir o ingresso early bird* para o ano que vem a partir de amanhã, 18 de julho, ao meio-dia, no site da Eventim (todos receberão um código no e-mail utilizado na compra). A partir do dia 19 de julho, o early bird estará disponível para aqueles que se inscreverem no site oficial e utilizarem o código recebido por e-mail para realizar a compra a partir do dia 19, ao meio-dia (mais informações abaixo).
“A I Wanna Be Tour se tornou uma comunidade muito forte. O público se apegou à identidade visual e à proposta do evento e estamos preparando uma segunda edição ainda mais especial”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals. “A nossa intenção é a de que essa marca, assim como o evento, esteja sempre em evolução, então teremos uma versão aprimorada para o ano que vem. Ouvimos o público em diversos pontos, inclusive sobre curadoria. Posso adiantar que teremos bandas que nunca estiveram por aqui, outras que não vêm há um bom tempo ao Brasil, além dos representantes nacionais, que são essenciais para o clima nostálgico que buscamos”, ele complementa.
Em 2024, a I Wanna Be Tour reuniu um público total de 150.000 pessoas. Bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, NX Zero e Fresno foram algumas das que deixaram a sua marca na edição de estreia. Em breve, mais informações sobre a programação do ano que vem.