O futuro do especial de fim de ano na Globo, liderado por Roberto Carlos, segue tendo mudanças e reviravoltas, e vem pegando as pessoas de surpresa. Comemorando os 50 anos em dezembro, esse especial é uma tradição natalina transmitida pela emissora, e está sob pressão para continuar sendo mantido no ar.

Roberto Carlos não gostou da ideia de perder seu programa nos finais de ano, pois isso afetaria sua agenda de shows e seu legado de audiência e faturamento. No entanto, o diretor-geral dos Estúdios Globo, Amauri Soares, inicialmente queria encerrar a série de shows após a edição este ano de 2024, mas as negociações continuaram e pode ser entendido até 2025, sob novas condições.

Roberto Carlos e a emissora estão em diálogo para definir um novo contrato, visto que o atual vence em março de 2025. A proposta da Globo prevê que o cantor possa se apresentar em outras atrações, mas não terá um vínculo fixo com o especial de fim de ano. Até o momento, o contrato segue inde.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply