Virginia Fonseca, influenciadora digital e empresária, enfrenta um novo desafio no campo jurídico. Ela é alvo de uma ação judicial movida por uma consumidora, Isadora Alves Cardoso Baptista, que comprou três produtos no site da marca de cosméticos de Virginia e nunca os recebeu nem teve reembolso.

A consumidora pediu judicialmente a devolução dos R$ 113,07 pagos pelos produtos e, adicionalmente, R$ 10 mil por danos morais. No entanto, as empresas envolvidas em processo – Savi Cosméticos, We Pink Participações (empresa de Virginia), Virginia Influencer Ltda e Samara Cahanovich Martins – defenderam que o processo perdeu seu fundamento porque os produtos já foram entregues à consumidora após o início da ação. Elas argumentaram que o processo deveria ter sido movido contra a transportadora responsável pela entrega, e não contra elas.

A Virginia Influencer Ltda negou qualquer relacionamento com os fatos que originaram a demanda judicial. Da mesma forma, Samara Cahanovich, esposa de um dos sócios das empresas envolvidas, também se posicionou, afirmando não ter qualquer envolvimento com o caso.

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