No Hora do Faro do próximo domingo (07/07), tem mais um episódio inédito e emocionante do “Cadê Minha Casa?”. Dessa vez, a residência da Ana Alice, uma confeiteira de 45 anos, moradora de Mogi das Cruzes, vai ser transformada. Ela precisa muito melhorar a sua cozinha, já que é
o lugar onde prepara os doces que vende. Ana Alice também tem vergonha de receber as pessoas em seu lar pelas condições da sala e banheiro.
Para reformar completamente estes ambientes, a arquiteta Millena Miranda e sua equipe terão apenas 12 horas para fazer a transformação. Para isto acontecer, a doceira precisará sair do apartamento com a desculpa de que ganhou dos filhos (os cúmplices) um curso de confeitaria – que também era um desejo antigo de Ana Alice.
Outra surpresa será a presença dos ídolos dessa confeiteira para dar as boas-vindas à casa nova: os cantores Chrigor, Marcio Art e Netinho de Paula, integrantes do grupo “Samba 90 Graus”, que comemoram mais de 30 anos de carreira.
Mas, antes disso, durante o percurso até o prédio de Ana Alice, os três cantores vão surpreender dois grupos de fãs, que achavam que iam só gravar um depoimento para um documentário sobre os artistas, num “ônibus balada”, e vão dar de cara com os cantores. Será uma bagunça com direito a show exclusivo e muita cantoria.
Já na casa de Ana Alice, depois de Faro revelar que ela está no programa, o grupo Samba 90 Graus vai chegar de surpresa e celebrar o novo lar com uma apresentação particular.
E o programa também vai receber Anahí Rodrighero, a oitava eliminada de “A Grande Conquista”. Ela participa do quadro A Conquista do Poder, e vai para encarar um desafio no palco valendo prêmios e um novo poder que deve interferir no jogo. Em seguida, Faro vai invadir o reality e os conquisteiros vão enfrentar mais uma atividade inédita. Quem vencer essa dinâmica, fica com o poder que pode mexer na Zona de Risco da próxima semana.
O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h30, com apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.