A Chevrolet é a patrocinadora master do Camarote Salvador 2024, um dos lugares mais badalados do carnaval baiano há mais de 20 anos. Essa é a segunda vez consecutiva que a marca realiza esse patrocínio. Com o conceito #JuntosNoCarnaval, desenvolvido pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a marca irá potencializar a experiência no Camarote Salvador, com ativações especiais para o público jovem e influente que frequentará o local, reforçando que Carnaval com a Chevrolet é a certeza de chegar com tudo.

“Pelo segundo voltamos a patrocinar o Camarote Salvador, com o objetivo de conectar a marca Chevrolet com um público bastante estratégico para nós. O carnaval é um dos períodos do ano em que as pessoas vivem novas histórias e queremos ajudá-las a ter um carnaval realmente memorável, fornecendo experiências únicas durante os seis dias de folia”, comenta Christianne Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul.

Durante o evento, o espaço Salvador Club, que contará com apresentações de djs renomados, se transformará mais uma vez no “Chevrolet Club”. No local, haverá o “Momento Chevrolet”, uma experiência artística exclusiva com dançarinos e projeções de luzes de leds entre as atrações da noite.

Já no hall dos patrocinadores do camarote, o Chevrolet Equinox estará exposto para o público conhecer seus atributos. Além disso, eles poderão eternizar esse momento na pele no estúdio de Flash Tattoo assinado pela marca que irá funcionar durante os seis dias oferecendo tatuagens exclusivas.
No estande da Chevrolet ainda haverá espaços instagramáveis, com a presença de um fotógrafo e tótem com QR Code para compartilhamento em tempo real das fotos feitas por lá, utilizando a #JuntosNoCarnaval.

Os melhores momentos e as ativações da marca serão registrados em uma cobertura em tempo real que convida o público de casa a curtir o Camarote Salvador também pelas redes sociais. Influenciadores como a ex-BBB Mari Gonzalez, estão entre os nomes convidados pela marca que contarão com transfer exclusivo em carros da Chevrolet para os trajetos entre o aeroporto, o hotel e o camarote. A estratégia de conteúdo 360º é assinada pela Commonwealth//WMcCann. Já projeto do estande e todas as ativações promovidas para experiência do público do Camarote são assinados pela BEM Comunicação Integrada, plataforma criativa para projetos especiais.

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