JORNAL MILÊNIO VIP - Cerimônia marca início do campeonato mageense amador 2018

Notícias

Cerimônia marca início do campeonato mageense amador 2018

Publicado na edição 165 de Agosto de 2018

A cerimônia de Lançamento do Campeonato Mageense Amador 2018 foi realizada nesta sexta-feira (3), na Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, em parceria com a Liga Mageense de Desportos. Representantes dos 13 times que participarão da competição compareceram ao evento que foi aberto ao público.

“É muito importante para nós poder sediar esse evento e apoiar esse campeonato que oferece lazer para a população, que gosta de ir assistir aos jogos. Além de mostrar que Magé tem potencial para revelar outros grandes atletas”, disse o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Rafael Rosa.

O prefeito Rafael Tubarão recebeu da Liga Mageense de Desportos uma placa de agradecimento à Prefeitura, pelo apoio ao Campeonato. “Temos apoiado o esporte em Magé em todas as áreas. Eu agradeço a parceria com a Liga e com todos os presidentes dos times que estão juntos para fazer o campeonato acontecer. Ano passado tivemos uma competição linda e tenho certeza que esse ano será melhor. Vamos resgatar o esporte com essa parceria e respeito entre os times, dando exemplo às nossas crianças. E que vença o melhor em campo!”, disse animado o prefeito.

Durante a cerimônia as equipes apresentaram os uniformes para a temporada 2018. “Hoje estamos dando início ao Campeonato que revela muitos jogadores e a nossa expectativa é muito boa. Esperamos que as torcidas compareçam aos estádios para torcer em paz. A parceria com a Prefeitura tem sido essencial tanto para o futebol, quanto para o trabalho que estamos desenvolvendo em outros esportes no município”, afirmou Ramon Silva, presidente da Liga Mageense de Desportos.

Fotos