JORNAL MILENIO VIP

Histórias de Magé

Um homem chamado seu meu

Nascido ANTÔNIO THOMAZ no dia 06 de agosto de 1918, sobre o signo de Leão, cresceu com o sol, se transformou como a lua e vive como a música, a dança e a alegria de quem é só juventude.

Ele é Marlon Brando na capa de uma revista, Gene Kelly ou Fred Astaire que dançam no ar, eles tinham estilo e graça, mas não como Antônio Thomaz que é tudo isso e mais um pouco.

A vida é um mistério e ele é como uma oração, sua voz o caracteriza como espírito de liderança é como um sonho sem fim nem começo.

Formou uma extensa legião de bons amigos; encantou, amou, sofreu e sobreviveu, na presenca ou no modo de falar, todos sabem que ele é alguém especial.

Seu apelido ninguém sabe como nasceu ou quem colocou nele, ficou tão famoso que hoje ninguém mais sabe quem é Antônio Thomaz que deu passagem a Seu Meu.

Seu Meu, meu/ Seu Meu, teu e Seu Meu, nosso.

Parabéns pelos seus 80 anos bem vivido, por ser esse bom amigo que às vezes se preocupa mais com os outros so que consigo mesmo.

De seus parentes, amigos e fãs. Parabéns e que seus 80 anos se multiplique por mais 80 anos e que a amizade que temos seja eterna.

Que Deus o illumine hoje, amanhã e sempre.

Parabéns a um homem que simplesmente é chamado SEU MEU!

Sua filha Rosângela