JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Sandra da Silva

Vamos garantir a continuidade das vitórias! Sua participação é fundamental Servidor! É ano de Eleições Municipais! Fique

Publicado na edição 159 de Agosto de 2016

O SISMA continua na luta das reivindicações dos direitos dos servidores. Mas, nos últimos dois meses conseguimos, ente outras, a de quatro importantes: 

- Os voas trabalham em horário noturno passaram a receber o adicional noturno, parcela devida, 
porém não vinha sendo paga. A partir do mês de junho essa categoria teve reconhecido o seu direito. 

- O terço de férias vem sendo aos servidores que já haviam gozados as férias mas o governo anterior
 não pagou, e aqueles que gozarem férias irão receber no pagamento do mês seguinte. 

- Para os Professores, a novidade é aqueles que já tem tempo para se e aposentar e estavam aguardando o enquadramento por graduaçao e Pós-Graduaçao, e que as aposentadorias estão sendo concedidas com o enquadramento devido. Isso porque o sindicato vinha reivindicando que fosse cumprido o artigo 69 da Lei 1054/91 que prevê que aqueles servidores que forem aposentados devem receber todas as promoções e enquadramentos devidos. Há anos o sindicato vinha lutando para que fosse cumprido esse artigo, porém, sem êxito na esfera administrativa, em governos anteriores.
 
- Quanto aos fiscais, finalmente foi reconhecido o direito dos mesmos em se aposentar com a parcela de produtividade fiscal, reinvidicações antigas, Então aqueles fiscais que porventura não estiverem a parcela de recebendo a parcela de produtividade devem requerer a revisão de proventos.
 
E mais vitória veio na reunião com o Prefeito Rafael Tubarão. A CRIAÇÃO DE COMISSÃO PARA REVISÃO GERAL OA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MAGÉ!!!!

O próximo passo é a criação da Lei para regulamentar o valo transporte, bem como outros 
beneficios que servirã para melhoria da vida funcional funcional dos servidores. Serão eleitos em assembleia os servdores que irão compor a comissão que realizará tais revisões.
 
É de grande Importância tal fato, pois é preciso que existam legislações atualizadas que garatam direitos ao trabalhadores.
 
SERVIDOR, ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE BOAS MUDANÇAS. PROCURE O SINDICATO E DÊ SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE VOCÊ ENTENDE QUE PODE SER LEVADO AO PREFEITO COMO REIVINDICAÇÃO PARA ESSA REVISÃO!!!

Sandra da Silva
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui